Paradox Admite Erro em Life by You


Life by you|C:/ Paradox


A Paradox Interactive recentemente reconheceu que cometeu um erro ao apostar alto demais no desenvolvimento do jogo Life by You, sem ter a experiência necessária na área.

 O CEO da empresa, Mattias Lilja, afirmou que o projeto estava fora da zona de competência da Paradox, resultando em um investimento inicial elevado sem o conhecimento adequado para garantir o sucesso do jogo.

Se vamos começar algo maior, precisa estar diretamente em nossa competência. Precisa ser um Cities ou um Cities-like, ou um jogo de estratégia. Então sabemos o suficiente para correr riscos de forma inteligente.
Porque mesmo se lançarmos um jogo como Victoria 3 — que teve dificuldades — ainda é um jogo que as pessoas querem jogar, que podemos continuar. Não é um grande sucesso no começo, mas também é algo sobre o qual sabemos muito.

E [há] uma diferença que eu diria entre [isso e], digamos, Life by You, que estava meio que fora do nosso círculo de competência — ele é estrategicamente uma boa ideia, mas começamos de uma forma ruim e financiamos muito antes de sabermos o suficiente sobre ele, eu diria.

 

Então tem muito a ver com como iniciamos os projetos e como os gerenciamos ao longo do tempo, incluindo a parte do investimento


Life by You foi anunciado como um concorrente direto de The Sims 4, mas acabou sendo cancelado após não conseguir atender às expectativas.

 Segundo Lilja, a equipe percebeu que continuar com o desenvolvimento só pioraria a situação, levando à difícil decisão de encerrar o projeto.

Essa experiência serviu como uma lição para a Paradox, que agora pretende focar em áreas onde possui maior expertise, evitando assim erros semelhantes no futuro.

Postar um comentário

Não conseguiu instalar algum jogo , deixe seu comentário para que outros membros possam te ajudar.

Postagem Anterior Próxima Postagem